Como se tornar um compositor

Compositor

Você ama o poder das palavras e o som? Fazer você passar longas noites no seu quarto, escolhendo as cordas de seu irmão velha guitarra e escrever páginas e páginas de letras sobre a sua vida? Você sempre imaginei ouvir suas palavras, cantadas rádio para o mundo inteiro ouvir? Como um escritor da canção, pode expressar-se em algumas de muitas maneiras.

Por que é importante para ser um compositor, bem como um cantor?

Embora o inverso não é o mesmo, um cantor deve treinar para ser um compositor, bem como um performer. Alguns compositores nunca realizar o seu próprio trabalho, publicamente, preferindo ficar escondido no fundo, e que funciona bem se eles não têm nenhum desejo para o palco.

No entanto, se você é artista, imagine o quanto mais controle você gostaria de ter sobre sua própria carreira, se você pode escrever suas próprias músicas letras. Você pode certificar-se de que cada escolha da música fala o que importa para você e se adapta a imagem que deseja apresentar para seus fãs.

Ser capaz de escrever suas próprias letras e tocar um instrumento vai fazer você se destacar na multidão de pessoas que todos querem ser uma estrela.

Quais são as competências-chave para se tornar um compositor?

Se você odiava aula de inglês na escola e não gostam de escrita criativa, em qualquer forma, em seguida, tornar-se um compositor não é para você. Um gênero de poesia é referido como líricos poemas porque os primeiros deles foram estabelecidos para a praga haikaiss. Palavras e música andam lado a lado, e você precisa ter o desejo de criar imagens poderosas com suas escolhas de palavra, bem como com o seu arranjo musical.

Como escritor, você é responsável para a criação não só de palavras, mas a musicalidade da canção. É muito importante que você tenha um conhecimento básico de teoria musical e que tem pelo menos aprendi um instrumento. O violão e o piano são escolhas populares. Você precisa conhecer as partes de uma música de ponte para o refrão e como ler e escrever notas.

Embora você pode apenas trabalhar com um músico que irá definir as suas palavras a música, quando você pode construir palavras e notas juntos, a peça irá ter um forte senso de harmonia. Quanto mais você entender como a música é feita, o melhor compositor e intérprete que você vai ser.

Ter um bom senso de negócios também é importante se você é um cantor ou compositor na indústria da música. Saber o quanto você pode sobre questões de direitos autorais e como escolher um agente irá mantê-lo de perder dinheiro e lidar com questões legais. Pensar em ter um advogado no retentor, bem como para proteger os seus interesses em todos os negócios e para de ler sobre contratos para você antes de assinar qualquer coisa.

Tendo o conhecimento de que sempre será a chave para o seu sucesso. A indústria da música não é para os fracos de coração. Você precisa de unidade e paixão para o sucesso.

Comments are closed.