HGH – Tudo Sobre O Hormônio Do Crescimento

Com milhares de suplementos sendo vendidos nas lojas especializadas em suplementação, por que alguém iria querer falar sobre o hormônio do crescimento humano (HGH)? Estudos anteriores haviam descoberto que ele era totalmente inútil como um construtor muscular…

No entanto, se isso fosse verdade, então porque é ainda há um mercado para ele? Deveria ser óbvio que o HGH é um dos hormônios mais ativos no mundo de hoje.

Quando você levar em conta que os hormônios podem deter o segredo para parar o envelhecimento, e que o HGH é o hormônio produzido em maior escala no corpo humano, ele pode ser a nossa fonte da juventude particular. Eu não estou dizendo que grandes quantidades de HGH vão ajudá-lo a viver até os 200, isso também é uma questão de resistência dos seus tecidos.

O HGH vai diminuindo à medida que envelhecemos. Depois dos 30 anos de idade, ele declina em 25% a cada década, por isso, quando você tiver com 60 anos, você vai estar com 25% da capacidade original.

Se o HGH ficasse presente na mesma quantidade ao longo de nossas vidas, nós poderíamos viver facilmente até os 140, sermos vários centímetros mais altos, e muito mais musculosos.

Quais são os benefícios do HGH?

O hormônio do crescimento foi encontrado na década de 20 e isolado como somatotropina em 1956. Os benefícios do HGH são diversos. Ainda hoje, novas pesquisas aparecem regularmente e descobrem usos novos para ele. Esse hormônio está presente no corpo a uma taxa de 500 microgramas no sangue de homens entre as idades de 20 e 30.

É produzido pela glândula pituitária anterior sob a estimulação do hipotálamo. E os efeitos sobre o nosso sistema são enormes:

O HGH gera o aumento da síntese dos novos tecidos de proteínas, assim como a recuperação muscular ou reparação.

Uma pesquisa recente sugere a sua participação na fase de metabolismo das gorduras corporais e da sua conversão para as fontes de energia. Os testes foram realizados em pessoas obesas, e o uso medicinal no tratamento de obesidade foi provado sem nenhuma dúvida. Alguns profissionais têm utilizado o HGH como uma forma de manter e aumentar a massa magra durante a dieta de anos.

Além disso:

  • Ele melhora a qualidade do seu sono;

  • Produz mais energia;

  • Pode melhorar o desempenho sexual;

  • Constrói ossos mais fortes;

  • E melhora a qualidade e duração do coração e rins.

Como você pode ver, o HGH tem vários benefícios. As pesquisas já mostram que o HGH pode ser maior do que a testosterona, assim como todos os seus derivados, porque não é androgénico, não causa aromatização, e apresenta poucos efeitos colaterais em doses limitadas.

O HGH é um elemento necessário para a sua formação e recuperação, e saber como manipular sua liberação pode ser um dos passos mais importantes que você pode dar para otimizar o seu ganho de massa muscular.

Espero que esse post tenha ajudado você a ficar um pouco mais por dentro dos benefícios do HGH. Me conte nos comentários o que você achou desse hormônio do crescimento e suas qualidades.

Lembrando que para você crescer, não precisa tomar anabolizantes. Saiba mais aqui.

Até a próxima.

Comments are closed.